terça-feira, 1 de junho de 2010

Sobre a materia abaixo

Esse povo só sabem criticar as açoes de Israel, não digo aos EUA, que sempre manteve sua parceria, mais digo de paises, que como o Brasil é governado por um monte de merda, um inutil que gosta de defender presidentes, quer dizer ditadores, sempre com papo de que dialogo resolve, não da para crer nisso.
Essa guerra entre Israel e os palestinos vem a muito tempo, desde a antiguidade, para quem não sabe, essas nações que nosso Excelentissimo Presidente tanto defende e que acabou de firma um acordo, o irã, são culpados pela morte de milhões de Judeus no holocausto, por negarem ajudar, sem contar que eles querem tirar o territorio de Israel.
Sou anti-palestinos sim, explicarei, sou contra qualquer um que venha se levantar contra o povo de Israel, claro que existem palestinos que não merecem ser considerados dessa nação amaldiçoada.
Quando chegar os finais dos tempos D'us virá e vingara a morte de seu povo, aí daquele que se levanta contra a nação escolhida por D'us, o dia da sua ira esta proximo.
Pergunto agora, quem vai ser o politico de merda que vai contradizer ao o Eterno?

0 comentários: